Clube 1 - 96.7FM | Ribeirão Preto/SP
Conteúdo nacional e internacional Rede BandNews
Fernanda é detonada após fala polêmica sobre maternidade
Foto: reprodução Globoplay

Após a eliminação de Raquele do BBB 24, na noite da última terça-feira (19), Fernanda e Pitel conversavam no jardim, quando uma fala de Fernanda sobre sua experiência como mãe solo causou espanto.

Mãe solo e atípica, Fernanda enfrenta desafios adicionais na maternidade. Seu filho Marcelo, de 11 anos, é autista e foi abandonado pelo pai com 1 ano de idade e sua filha caçula, Laura, de 5 anos, tem o pai presente. 

"Às vezes tá dando tudo errado, Pitel. Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela', porque não aguenta, você surta, você quer morrer", afirmou Fernanda durante a conversa com Pitel.

A sister continuou falando, mas a câmera cortou para o quarto gnomos e mostrou Lucas Henrique, o Buda, falando de outro assunto.

Nas redes sociais, Fernanda foi duramente criticada: “Misericórdia isso não e mãe, alguém precisa tomar providências”, pediu uma. “Não se fala isso nem brincando, nem metafórico, nem nada. Isso foi muito específico de jogar a criança do prédio, ela fez essa fala propositalmente pra referência o caso Nardoni. O conselho tutelar precisa tomar providências”, disse outra. “Meu Deus, que horror. Como pode ter pensamentos tão diabólicos assim?".

Em resposta às críticas, a equipe de Fernanda defendeu a participante, destacando os desafios enfrentados por ela como mãe atípica solo e ressaltando seu esforço incansável para proporcionar uma vida digna aos filhos. 

“Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz", iniciou o perfil dela nas redes sociais.

"A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer”, concluiu a equipe.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Clube do Povo com Programação Clube 1
Carregando... - Carregando...