
Danilo Gentili quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira, e segundo ele, única vez, sobre a acusação de estupro que a ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, fez contra Otávio Mesquita.
O apresentador do 'The noite' revelou sua mágoa com a amiga por ter dito que nem ele nem a equipe do programa fizeram qualquer coisa para ajudá-la depois do ocorrido.
Em um longo vídeo compartilhado em seu Instagram na noite da úlima quarta-feira (16), Danilo expôs áudios e telefonemas que teve com Juliana após ela entender que o que havia acontecido com Mesquita seria um estupro.
Nas gravações, tanto ele quanto o diretor do programa, João Mesquita, oferecem todo o apoio possível para a então assistente. Os dois, inclusive, sugerem que eles repassem a situação para a direção e o RH do SBT e também entrem com a denúncia na Justiça.
O apresentador afirmou que não ia se manifestar, mas resolveu quebrar o silêncio após ser acusado de omissão. "Isso aqui é uma defesa porque o meu nome foi citado, não é defesa a Otávio Mesquita, não é apoio a Juliana, não é um ataque a Juliana, não é um ataque a Otávio Mesquita, não é uma defesa a Juliana, não é uma defesa a Otávio Mesquita. Essa é uma defesa ao meu nome, ao nome do diretor do programa e da produção do programa", ressaltou o comediante.
Gentili apontou que Juliana mentiu ao dizer que nunca denunciou Mesquita porque tinha medo de ser demitida, que ele e João viram o suposto estupro acontecem bem na frente deles e nada fizeram a respeito e também que ele só a apoiaria se fosse rica e branca.
Confira o vídeo com a defesa do apresentador: